.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

EXTREMA CORNITUDE (participa corno!)


Envie-nos 3 (três) imagens que você ama, 

as quais representam para você um sinal 

de extrema cornitude



ATENÇÃO É OBRIGATÓRIO:

* Informar se a imagem e de sua propriedade ou retiradas da internet
(caso queira dar créditos a imagem, informe o link ou descreva o crédito desejado)

Enviar para


Assunto: Cornitude

opcionalcaso queira que coloquemos que foi você que enviou, identifique-se com seu nick-name


ATENÇÃO PARA ALGUMAS REGRAS
1- O blog Central de Corno se reserva o direito de editar as imagens para tentar evitar identificação de pessoas, lugares ou outras coisas, descaracterizando a imagem recebida.

2- Caso alguém se sinta ofendido ou reclame direitos de propriedade, a montagem postada será retirada.

3- A responsabilidade pelas imagens é de quem as enviou

4- O blog Central de Corno se reserva o direito de não publicar imagens as quais julgue impróprias

5- NÃO participe com imagens com pessoas menores de idade ou que possa ferir leis, moral de pessoas e outras que prejudiquem alguém.

6- Esta é uma brincadeira de cunho NÃO comercial, não terá pagamento ou nenhum benefício a quem participar.

7- Caso tenha alguma dúvida sobre a brincadeira, antes de enviar imagens, escreva para centraldecorno@gmail.com e tire suas dúvidas.

8- Se tiver algum exigência ou pedido especial, descrever no corpo do e-mail. O blog Central de Corno irá avaliar. E se possível atender o fará.

5 comentários:

  1. No café da manhã, minha esposa tomando café, de pernas abertas, no colo do seu macho, atolado até o cabo, e eu embaixo da mesa sentadinho, com uma coleira bem apertada, olhando e me deliciando vendo aquela giboia na bocetinha pequena da minha mulher. Depois, ela vai pra cama me arrastando pela coleira e me chamando de corno, me obriga lamber a buceta dela cheia de porra do macho que ela adora, e me obriga deixar limpinha, me batendo na cara. Ai, ele passa a noite com ela na nossa cama, e eu fico trancado pra fora ouvindo os gritos de gozo dela a noite inteira. Isso acontece todo fsm na minha casa...a d o r o!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria gozar na sua cara,seu corno safado

      Excluir
  2. No café da manhã, minha esposa tomando café, de pernas abertas, no colo do seu macho, atolado até o cabo, e eu embaixo da mesa sentadinho, com uma coleira bem apertada, olhando e me deliciando vendo aquela giboia na bocetinha pequena da minha mulher. Depois, ela vai pra cama me arrastando pela coleira e me chamando de corno, me obriga lamber a buceta dela cheia de porra do macho que ela adora, e me obriga deixar limpinha, me batendo na cara. Ai, ele passa a noite com ela na nossa cama, e eu fico trancado pra fora ouvindo os gritos de gozo dela a noite inteira. Isso acontece todo fsm na minha casa...a d o r o!!!

    ResponderExcluir
  3. as melhores fotos sao do corno ,limpando a porra na buceta da mulher,meu marido limpa,bem limpinho ...

    ResponderExcluir
  4. Caralho!!! Só de ver escrito já dá um tesão da porra!!! Imagine eu vivendo isto, como Ricardão ou corno??? Ah, se minha mulher fosse um pouco mais esperta!!!

    ResponderExcluir